CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#VacinaçãoGado 25/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL ATENÇÃO PRODUTORES: Prefeitura inicia segunda etapa da campanha de vacinação contra Febre Aftosa

A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SEDRU), informa que teve início a primeira etapa de Vacinação contra a febre aftosa e reforça que a participação de todos os produtores é essencial para que o Rio Grande do Norte continue livre da doença.

Durante a campanha, deverão ser vacinados bovinos e bubalinos, que devem ser imunizados de acordo com o calendário nacional de vacinação.

Vale lembrar ao produtor a importância de comprar a vacina em revendas autorizadas e fazer a declaração no Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte - IDIARN. De acordo com o IDIARN, os produtores têm até o dia 31 de maio para imunizar seus animais, de todas as idades, e até 15 de dezembro para declarar o rebanho no escritório que funciona na Central do Cidadão em Pau dos Ferros, nosguichês 32 e 33.

www.paudosferros.rn.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 15:56:14