CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#SãoJoãoDaPrincesinha 19/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO III São João da Princesinha: Praça de Eventos lotada e fim da expectativa sobre as atrações da Finecap 2023

Com a praça de Eventos lotada, o III São João da Princesinha foi sucesso. A noite foi um momento de valorização da cultura, aquecimento do nosso comércio e resgate das tradições juninas com muito forró.

Durante o evento na última sexta-feira (16), as quadrilhas Juninas João Matuto e Encanto Junino abrilhantaram a noite realizando um show de apresentações representando os quadrilheiros da região.

Além da apresentação das quadrilhas, a noite também foi momento do público conhecer as atrações que farão parte da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (FINECAP 2023), que ocorrerá entre os dias 25 de agosto e 04 de setembro. A edição promete ser ainda mais primorosa na promoção de eventos de fortalecimento da identidade cultural e de propulsão econômica dos micro e pequenos empreendedores locais e regionais.

Confira abaixo a programação completa:

PROGRAMAÇÃO DA FINECAP 2023

25 e 26 - Feirinha da Nossa Gente e Vitrine Cultural Xanana Diógenes;

27 - Cavalgada do Vaqueiro;

01, 02 e 03 - Feira de Negócios e Shows na Praça de Eventos;

02/09 - Sessão Magna em Comemoração aos 167 anos de Emancipação Política (Câmara Municipal e Lojas Maçônicas);

04/09 - Desfile Comemorativo de Emancipação Política.

Shows na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição:

Dia 01/08 - sexta-feira:

Edu Vaqueiro

Anizio Jr.

Núzio Medeiros

José Orlando

Nattan

Dia 02/09 - sábado:

Catarina Ferreira

Brenda Cibelly

Forró de Front e Leo Gordinho

Mara Pavanelly

Edson Lima e Limão com Mel

Dia 03/09 - domingo:

Skema Sertanejo

Erisson e Fernanda

Henry Freitas

Tarcísio do Acordeon

#SãoJoãoDaPrincesinha 14/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Prefeitura divulga ordem de apresentação da programação do São João da Princesinha

Além de muita animação com a apresentação das quadrilhas e muita música, a Prefeitura de Pau dos Ferros divulgou a Line-up, que traz a ordem da programação que será apresentada durante o evento.

O III São João da Princesinha, que acontece nesta sexta-feira (16), na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, a partir das 20h, e você pode conferi abaixo a sequência.

- Às 20h - Terão as apresentações de quadrilhas juninas com os grupos Encanto Junino, da cidade de Pau dos Ferros e o grupo João Matuto, do município do Encanto.

- Às 21h30 - Lançamento Oficial da Finecap 2023

- Às 22h - Brenda Cibelly

- Às 00h - Litto Lins

- Às 2h - Erisson e Fernanda

Vale ressaltar, que o evento organizado pela prefeitura de Pau dos Ferros, conta com o apoio da iniciativa privada para sua realização, garantindo o aquecimento econômico para o comércio local.

#SãoJoãoDaPrincesinha 13/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Prefeitura inicia cadastro para ambulantes que irão participar do São João da Princesinha

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), comunica aos interessados que deu início ao cadastramento de ambulantes para comercialização durante o São João da Princesinha, que acontecerá no dia 16 de junho, a partir das 20h, na Praça de Eventos.

O cadastro acontecerá até o dia 15 de junho, 07 às 10h, na sede da secretaria, localizada no palco da Praça de Eventos. Os interessados devem portar cópia dos documentos de identificação e comprovante de residência.

#SãoJoãoDaPrincesinha 07/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Prefeitura orienta população a não soltar fogos de artifício com barulho

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em cumprimento à lei municipal 1.771/2021, que proíbe a soltura de fogos de artifício com barulho em respeito aos autistas, crianças, idosos e animais, reitera o compromisso de pensar em quem tem sensibilidade auditiva - nesse período junino e em todos os demais momentos do ano - e orienta a população a fazer o mesmo.

Juntos, podemos nos divertir em uma festa alegre e saudável para todos. O IIISão João da Princesinha está chegando

#SãoJoãoDaPrincesinha 05/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Praça de Eventos receberá III Edição do São João da Princesinha

O mês mais esperado do ano pelos nordestinos será celebrado com o já tradicional São João da Princesinha, momento de comemorar com os amigos, familiares e relembrar as tradições juninas.

Em sua III Edição, o São João da Princesinha acontecerá no dia 16 de junho, na Praça de Eventos da cidade, a partir das 20h.

Dando início as festividades, terão apresentações de quadrilhas juninas com os grupos Encanto Junino, da cidade de Pau dos Ferros e o grupo João Matuto, do município do Encanto.

Após a apresentação das quadrilhas será a vez das atrações musicais subirem ao palco, com a presença do cantor Litto Lins, Brenda Cibelly e a dupla Erisson e Fernanda, que irão garantir a festa, além de trazer aquecimento econômico para o comércio local.

Vale ressaltar, que o evento organizado pela prefeitura de Pau dos Ferros, conta com o apoio da iniciativa privada para sua realização.

#SãoJoãoDaPrincesinha 02/06/2023 GABINETE DA PREFEITA Prefeitura de Pau dos Ferros fará a III Edição do São João da Princesinha na Praça de Eventos

Chegou o melhor mês do ano e sem deixar a tradição acabar vai ter São João, sim!

A Prefeitura de Pau dos Ferros, irá realizar a III Edição do São João da Princesinha, que acontecerá no dia 16 de junho, na Praça de Eventos da cidade.

Não fugindo da tradição, a programação terá apresentação de quadrilhas e também de atrações musicais com o cantor Litto Lins, Brenda Cibelly e a dupla Erisson e Fernanda, que irão garantir a festa, além de trazer aquecimento econômico para o comércio local.

#SãoJoãoDaPrincesinha 13/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO RESGATE CULTURAL: II São João da Princesinha revive a nostalgia de celebrar os festejos juninos

Pau dos Ferros ao longo dos anos foi construindo as tradições manifestadas por meio da musicalidade, arte e cultura, fortalecendo no município o berço cultural cheio de identidade. E nos dias 10 e 11 de junho, no II São João da Princesinha o povo empoderou-se, literalmente, da praça de eventos e a cidade pôde reviver as nostálgicas lembranças das comemorações que voltaram a brilhar aos olhos de quem assistia.

Na sexta-feira (10), a sanfona, triangulo e zabumba de Jackson do Acordeon, foram dando o tom ao desfile das carroças enfeitadas com as mais diversas estampas de tecido de chita, cercada por pessoas cheias de alegria, sendo um verdadeiro convite a quem escutava a uma viagem no tempo, proporcionada pela Prefeitura de Pau dos Ferros. Durante o percurso, o trio elétrico Jampa, com a animação do cantor Bruno Martins, puxou o Arrasta Fest, que percorreu o entorno da praça e trouxe chuva para abençoar a noite.

Na sequência, foi divulgada a decisão da comissão julgadora do concurso das carroças, sendo o primeiro lugar para a carroça da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) e Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES). O segundo lugar foi para a Escola Municipal professor Severino Bezerra e em terceiro lugar ficou a Secretaria de Governo (SEGOV).

Mesmo com muita chuva, o Corpo de Baile Pau-ferrense deu início às apresentações, e as equipes de quadrilha deram um verdadeiro show de cultura e arte, recebendo os aplausos caloroso do público que acompanharam de perto as quadrilhas juninas: Geração matuta (Pau dos Ferros) e Quadrilha Junina Encanta Coração (Portalegre). O resgate deu a oportunidade de rever cenas de famílias se reunindo e revivendo o São João com um brilho no olhar.

Já no sábado (11), a noite foi pensada para ser um momento de revirar o baú das memórias e fazer quem não viveu se transportar ao passado e sentir as emoções de um tempo que não voltará.

Brenda Cibely deu início às atrações da noite trazendo um repertório de forró das antigas, dando também uma passeada em algumas canções da atualidade. Depois foi a vez da banda Mel com Terra de subir ao palco e matar a saudade do público pau-ferrense depois de quase 20 anos da sua última apresentação no município.

Com a praça ocupada por uma multidão de pessoas vindas não só de Pau dos Ferros como também da região, a banda Capital do Sol fez o público cantar e dançar em uma noite cheia de nostalgia. E, conforme o prometido, a banda Forró dos 3 garantiu forró e muita animação até o dia amanhecer.

SEGURANÇA GARANTIDA NAS DUAS NOITES DE EVENTO

Segundo o Subtenente da Polícia Militar, Figueiredo, que junto a sua equipe deu todo o suporte garantindo a segurança do evento, juntamente com outra equipe de segurança privada, avaliou os dois dias de São João ter transcorrido com muita tranquilidade e sem maiores transtornos. "Pau dos Ferros é conhecida como uma cidade pacata e ordeira, o evento transcorreu de forma tranquila e sem maiores adversidades. O povo veio para se divertir e matar a saudade de curtir o São João na rua", contou o Subtenente.

Fotos: André Mendes e Viva Pau dos Ferros

#SãoJoãoDaPrincesinha 07/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Prefeitura realiza campanha “São João sem Vidro” durante evento junino

O mês de junho chegou, e com ele, os festejos juninos. E o II São João da Princesinha, que acontecerá nos dias 10 e 11, na praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, promete grandes emoções e momentos de alegria.

E para que tudo aconteça da forma mais segura possível, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros lança a campanha "São João sem Vidro", para que cada indivíduo leve sua bebida em recipientes de plástico, garantindo uma festa com segurança e cheia de momentos inesquecíveis.

#SãoJoãoDaPrincesinha 25/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO I São João da Princesinha faz hoje Live de encerramento e já deixa saudades

A prefeitura reacendeu a chama dos festejos juninos, garantindo sucesso total nas Lives promovidas para levar um gostinho do São João para os lares pau-ferrenses. E nesta sexta-feira (25), às 19h, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros realizará a última Live do I São João da Princesinha, já deixando aquele clima de saudade no ar.

A quinta Live Alavantú Virtual do São João da Princesinha contará com shows dos artistas do nosso município Thásya Araujo, Jakson do Acordeon e Alexandre Show. Os artistas têm espaço garantido no São João da Princesinha, enchendo de brilho os festejos com shows de talento e resgate às tradições nordestinas.

Durante todo o mês de junho, foi possível levar o encantamento do São João aos lares pau-ferrenses, em uma programação totalmente virtual, com cinco transmissões que surpreenderam com a audiência alcançada, deixando um sentimento de gratidão tomar conta de todos que fizeram parte desse acontecimento.

Para a realização do evento, foi de fundamental importância o apoio da iniciativa privada Café Santa Clara, Brisanet e o Nosso Atacarejo, para que o projeto se tornasse realidade e levasse todo o encanto do mês de junho durante essa pandemia. É só o começo! Até o próximo São João da Princesinha, em 2022!

A Live será transmitida através dos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros no YouTube, Instagram e Facebook.

#SãoJoãoDaPrincesinha 20/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO I Festival de Reis e Noivos e Concurso da Princesinha Junina emocionou público com apresentações

A prefeitura de Pau dos Ferros, procurando manter as tradições mesmo em um período tão difícil que estamos vivendo, estimulou, na última quinta-feira (17), a prática de atividades culturais, bem como reforçou o tema do concurso "Em tempos de pandemia, meu São João é alegria!", na tentativa de levar um pouco do clima junino à todos da cidade. Nessa tentativa de resgatar e fortalecer as tradições juninas, a prefeitura, tomando todos os cuidados aos protocolos sanitários, realizou o I Festival de Reis e Noivos e o Concurso da Princesinha Junina em Pau dos Ferros.

Tanto o festival quanto o concurso aconteceram no Ginásio de Esportes Milton França, no bairro Riacho do Meio, sendo transmitido através das redes oficiais da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, como parte da programação do "I São João da Princesinha". Uma noite com muitas representações culturais juninas, os jurados dos concursos elegeram em primeiro lugar a PRINCESINHA JUNINA 2021: Iasmin Kettylin, aluna da Escola Municipal Nila Rêgo.

Em outro concurso, os casais e noivos participantes brilharam e encantaram com seus figurinos, desfilando desenvoltura, simpatia e muita animação - o que tornou a decisão dos jurados uma tarefa extremamente difícil de definir. O casal que ficou na primeira colocação de cada categoria ganhou troféu e uma premiação em dinheiro: Primeiro Lugar R$500,00, Segundo Lugar R$300,00, Terceiro Lugar R$150,00.

CASAL DE NOIVO E NOIVAS

1° lugar: Lúcio Fábio e Camilla Priscilla (Tradição Junina, Pau dos Ferros - RN)

2° lugar: Francisco Domingos e Maria Isabel (Junina Mandacaru, Major Sales - RN)

3° lugar: Jean Carlos e Vitória Lyzandra (Geração Matuta, Pau dos Ferros - RN)

CASAL DE REIS E RAINHAS

1° lugar: Rycelly Dantas e Maria Eduarda (Pau dos Ferros - RN)

2° lugar: Luiz Carlos e Renata Rayara (Explosão Matuta, Rodolfo Fernandes - RN)

3° lugar: Raul de Castro e Jessika Mayara (Tradição Junina, Pau dos Ferros, RN).

Durante a Live, os inscritos também participaram de uma enquete, que foi disponibilizada no Instagram da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, para eleger os casais favoritos da população. Os casais de Reis e Noivos que ficaram em primeira colocação na preferência dos internautas, através da votação, ganharam troféu de reconhecimento.

Os participantes respeitaram integralmente o protocolo sanitário estipulado pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Pau dos Ferros, que foi disponibilizado com 48h de antecedência, para todos os inscritos, no qual todos foram testados para participar do evento. Além de estabelecer e orientar quanto aos cuidados necessários para a realização segura do evento, a comissão organizadora forneceu material de proteção como álcool 70º e máscara, como também crachás de identificação dos participantes.

#SãoJoãoDaPrincesinha 19/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO SUCESSO GARANTIDO: Bete Nascimento e Circuito Musical brilham em Super Live

A Super Live do Alavantú Virtual do São João da Princesinha teve sucesso garantido de audiência, superando todas as expectativas depositadas. As bandas de renome nacional, Bete Nascimento e Circuito Musical abrilhantaram a noite tocando seus sucessos e fazendo da Super Live um momento para reviver os grandes eventos.

Outro personagem marcante da noite foi a presença carismática da Princesinha Oficial, Eliane Pereira, que encantou e interagiu durante as duas apresentações com os artistas queridinhos pelo público pau-ferrense. Os artistas tiveram espaço garantido no São João da Princesinha enchendo de brilho os festejos com shows de talento e resgate às tradições nordestinas.

Nos bastidores, foi possível fazer o registro de quase 40 mil visualizações durante a transmissão, e hoje (19) a equipe computou mais de 45 mil acessos, certificando o enorme sucesso da SUPER LIVE do São João da Princesinha. Foi percebido, também, a audiência em várias cidades potiguares e de municípios de outros estados do Brasil, sobretudo do nordeste, que interagiram ao longo da Live através do chat.

Fica aqui a imensa gratidão à todos que nos acompanharam nestes dois dias, e lembramos que na próxima sexta-feira (25), será transmitida a última Live do São João da Princesinha, com o show dos artistas locais Jackson do Acordeon e Thasya Araújo.

#SãoJoãoDaPrincesinha 18/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Terceira noite da Live Alavantú Virtual do São João da Princesinha promete surpreender

Depois da repercussão do sucesso de ontem (17), com mais de 11 mil visualizações durante a Live transmitindo o "I Festival de Reis e Noivos" e o "Concurso da Princesinha Junina", que nesta sexta-feira (18), às 19h, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros fará a SUPER LIVE, a terceira de uma série que faz parte do "I São João da Princesinha". E o pau-ferrense poderá deixar a sua casa em clima de São João e curtir com sua família.

A SUPER LIVE contará com shows de artistas de renome nacional, Circuito Musical e Bete Nascimento, duas atrações queridinhas pelo público pau-ferrense. Os artistas têm espaço garantido no São João da Princesinha enchendo de brilho os festejos com shows de talento e resgate às tradições nordestinas.

A Live Alavantú Virtual do São João da Princesinha será transmitida através dos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros no YouTube, Instagram e Facebook.

#SãoJoãoDaPrincesinha 11/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Acontece hoje segunda Live Alavantú Virtual do São João da Princesinha

Nesta sexta-feira (11), às 19h, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros fará a segunda Live do I São João da Princesinha. E o pau-ferrense poderá deixar a sua casa em clima de São João e curtir com sua família.

A segunda Live contará com shows dos artistas Brenna Lopes. Luizinho Show e Mobral. Os artistas têm espaço garantido no São João da Princesinha enchendo de brilho os festejos com shows de talento e resgate às tradições nordestinas.

A Live Alavantú Virtual do São João da Princesinha será transmitida através dos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros no YouTube, Instagram e Facebook.

#SãoJoãoDaPrincesinha 08/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL Prefeitura promove I Festival de Reis e Noivos e Concurso da Princesinha Junina de Pau dos Ferros

A prefeitura de Pau dos Ferros, procurando manter as tradições mesmo em um período tão difícil que estamos vivendo, busca estimular a prática de atividades culturais, bem como reforçar o tema do concurso "Em tempos de pandemia, meu São João é alegria!", na tentativa de levar um pouco do clima junino à todos da cidade. Nessa tentativa de resgatar e fortalecer as tradições juninas, a prefeitura, tomando todos os cuidados aos protocolos sanitários, lança edital para o I Festival de Reis e Noivos e o Concurso da Princesinha Junina em Pau dos Ferros.

Tanto o festival quanto o concurso acontecerão no dia 17 de junho, no Ginásio de Esportes Milton França, no bairro Riacho do Meio, sendo transmitido através das redes oficiais da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, como parte da programação do "I São João da Princesinha". As inscrições serão realizadas de 07 a 15 de junho, das 8h às 12h, sendo o local definido para cada categoria. Para evitar atrasos no cronograma estabelecido pela organização, é importante que os participantes cheguem ao local do concurso às 18h30min pontualmente, devidamente produzidos conforme estabelecido no edital de sua categoria.

Os participantes deverão respeitar integralmente o protocolo sanitário estipulado pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Pau dos Ferros, que será disponibilizado com 48h de antecedência, para todos os inscritos. Além de estabelecer e orientar quanto aos cuidados necessários para a realização segura do evento, a comissão organizadora fornecerá material de proteção como álcool 70º e máscara, como também crachás de identificação dos participantes.

Concurso da Princesinha Junina

No Concurso da Princesinha Junina, cada escola será representada por uma princesinha, podendo a concorrente levar apenas um acompanhante, para evitar aglomeração, tendo em vista estarmos enfrentando um período pandêmico.

Para participar, os interessados devem se encaminhar até a recepção da Secretaria Municipal de Educação, para realizar a inscrição, que acontecerá no período de 07 a 15 de junho, das 8h às 12h. A inscrição deverá ser feita pela direção da escola, acompanhada de termo autorizativo do pai/mãe/responsável pela criança. O custo da inscrição será um balaio junino formado por cada escola, a ser sorteado às famílias carentes do nosso município, durante a live junina.

A pessoa que será acompanhante da criança, não poderá fazer nenhum tipo de manifestação durante o concurso, apenas servirá de auxílio à participante.

As princesinhas inscritas terão total liberdade quanto a criação de seus figurinos, devendo, no entanto, portar faixa com o nome do CMEI ou Escola a qual representa, para realizar o desfile.

Para o concurso, serão convidados três jurados a serem apresentados apenas no dia do evento, que julgarão conforme os seguintes critérios: Figurino, desfile, desenvoltura, simpatia e animação. Cada jurado poderá dar nota de 5 a 10 para cada critério, não podendo ser fracionada. A primeira colocada do concurso receberá coroa e faixa da Princesinha Junina e a escola da campeã, receberá troféu.

Confira abaixo o edital do Concurso da Princesinha Junina

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.paudosferros.rn.gov.br/arquivos/1373/EDITAL%20-%20CONCURSO%20PRINCESINHA%20JUNINA__2021_0000001.pdf'></iframe>

I Festival de Reis e Noivos

No I Festival de Reis e Noivos, cada casal participante poderá levar apenas um acompanhante, para evitar aglomeração, tendo em vista estarmos enfrentando um período pandêmico.

Para participar, os casais interessados devem se encaminhar até a recepção da Prefeitura de Pau dos Ferros, para realizar a inscrição, que acontecerá no período de 07 a 15 de junho, das 8h às 12h. Os casais concorrentes, bem como o acompanhante, deverão apresentar laudo de exame laboratorial realizado, no máximo, 24h antes do início do concurso, confirmando que não está positivado com o vírus da COVID. Além do exame, é necessário enviar o áudio da apresentação para a equipe organizadora antecipadamente, para teste de som, no máximo até o dia 16 de junho, dia que antecede a apresentação.

Ainda referente aos cuidados, não serão permitidos nenhum tipo de cenário fixo ou figuração durante a apresentação. Cada casal deverá apresentar-se apenas vestido com adereços que possam ser levados no corpo.

Para fazer parte do júri, serão convidados três jurados a serem apresentados apenas no dia do evento, que julgarão conforme os seguintes critérios:

• Noivos: serão avaliados por figurino, interpretação, sintonia, animação e inovação.

• Reis: serão avaliados pelo figurino, interpretação, carisma, sintonia e animação.

• Cada jurado poderá dar nota de 5 a 10 para cada critério, não podendo ser fracionada;

• Não será admitida mudança ou rasura na nota;

• A folha de notas será disponibilizada para os participantes no final do evento.

O casal que ficar na primeira colocação de cada categoria, ganhará troféu e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 500,00. O segundo colocado em cada categoria ganhará um troféu e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 300,00. O terceiro colocado em cada categoria, ganhará um troféu e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 150,00.

Durante a Live, os inscritos também participarão de uma enquete, que será disponibilizada no Instagram da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, para eleger os casais favoritos da população. Os casais de Reis e Noivos que ficarem em primeiros colocados na preferência dos internautas, através da votação, ganharão troféu de reconhecimento.

Confira abaixo o edital do I Festival de Reis e Noivos

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.paudosferros.rn.gov.br/arquivos/1374/EDITAL%20-%20CONCURSO%20DE%20REIS%20E%20NOIVOS__2021_0000001.pdf'></iframe>

#SãoJoãoDaPrincesinha 04/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Acontece hoje abertura oficial das Lives Alavantú Virtual do São João da Princesinha

"Em tempos de pandemia, meu São João é alegria". E para o pau-ferrense não deixar o São João passar em branco e curtir em casa com sua família, é com imensa alegria que nesta sexta-feira (04), a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros dará início ao I São João da Princesinha.

A Live de abertura oficial contará com shows dos artistas Daniel Diniz e Raphael Marrone. Os artistas têm espaço garantido no São João da Princesinha enchendo de brilho os festejos com shows de talento e resgate às tradições nordestinas.

A Live Alavantú Virtual do São João da Princesinha, será transmitida hoje (04), a partir das 19h, através dos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros no YouTube, Instagram e Facebook.

#SãoJoãoDaPrincesinha 03/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Balões e bandeiras coloridas na Independência anunciam o I São João da Princesinha

"Olha pro céu, meu amor. Vê como ele está lindo", assim como o trecho da música cantada por Luiz Gonzaga, ao olhar para o alto, quando passar pela Av. Independência, você vai se deslumbrar com os tecidos de chita dos balões e bandeirolas que enfeitam postes e caramanchões, valorizam símbolos juninos ao longo da via e resgata a tradição de celebrar o mês de junho.

Ainda vivemos numa pandemia, mas a saudade de comemorar com os amigos, familiares e relembrar as tradições juninas é enorme. E não significa que não podemos criar e desfrutar do clima junino, enfeitando nossa cidade e deixar o sentimento festivo mais tradicional do nordeste tomar conta de Pau dos Ferros. É por isso que a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros irá promover o I São João da Princesinha e que, de forma virtual, irá levar alegria para os pau-ferrenses.

Para trazer toda a ornamentação e relembrar a sensação dos festejos juninos, a equipe colocou no canteiro central da avenida 13 balões grandes e 84 pequenos nos 37 postes, além de 10 bandeiras grandes e as 17 unidades de caramanchões receberam enfeites.

A decoração foi planejada pela equipe de cerimonial da Secretaria de Governo (SEGOV), e após sua confecção, foi instalada pelos servidores da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), que também teve o suporte do Departamento de Trânsito do Município (DEMUTRAN), para que a instalação fosse feita sem atrapalhar o tráfego de veículos na avenida.

Alavantú Virtual do São João da Princesinha

"Em tempos de pandemia, meu São João é alegria". E para o pau-ferrense não deixar o São João passar em branco e curtir em casa com sua família, haverá uma programação de Lives que serão transmitidas ao longo do mês de junho, através dos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros no YouTube, Instagram e Facebook. Com apresentação de artistas locais e regionais.

Confira a programação

Dia 04/06

Live de abertura oficial do São João

Daniel Diniz

Raphael Marrone

Dia 11/06

Luizinho Show

Brenna Lopes

Mobral Cantor

Dia 17/06

Concurso de Reis e Rainhas

Concurso de Noivos e Noivas

Concurso de Princesinha Junina

Sorteios

Culinária Junina

Dia 18/06

Super Live

Bete Nascimento

Circuito Musical

Dia 25/06

Jakson do Acordeon

Thazya Araújo

www.paudosferros.rn.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 01:28:37