NOTÍCIAS

24-JUL-2025

Pau dos Ferros realiza 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa no dia 30 de julho

Por Clístenes Carlos 24/07/2025 #conferência

A Prefeitura de Pau dos Ferros, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realiza, no próximo dia 30 de julho, a 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. O evento acontecerá a partir das 13h30, na Associação Beneficente Firmo Antônio Chaves.

Com o tema "Envelhecimento Multicultural e Democracia: Urgência por Equidade, Direitos e Participação", a conferência se propõe como um espaço de escuta, diálogo e construção coletiva de propostas voltadas à garantia e ampliação dos direitos da pessoa idosa. A iniciativa busca fortalecer a participação social e o compromisso com uma sociedade mais inclusiva e justa.

A programação contará com a participação da palestrante magna Dayse Nascimento, profissional com reconhecida atuação na área da assistência social e defesa dos direitos humanos.

As inscrições podem ser feitas por meio do QR Code disponível nos materiais de divulgação ou acessando o link abaixo desta publicação.

A participação da sociedade civil é fundamental para o fortalecimento das políticas públicas. Valorizar quem já trilhou tantos caminhos é um compromisso com o presente e com o futuro.

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Ouro 2024Selo ATRICON Ouro 2023Selo ATRICON Ouro 2022