NOTÍCIAS

18-JUN-2021

Terceira noite da Live Alavantú Virtual do São João da Princesinha promete surpreender

#SãoJoãoDaPrincesinha POR LIANA LACERDA 18 DE JUNHO DE 2021

Depois da repercussão do sucesso de ontem (17), com mais de 11 mil visualizações durante a Live transmitindo o "I Festival de Reis e Noivos" e o "Concurso da Princesinha Junina", que nesta sexta-feira (18), às 19h, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros fará a SUPER LIVE, a terceira de uma série que faz parte do "I São João da Princesinha". E o pau-ferrense poderá deixar a sua casa em clima de São João e curtir com sua família.

A SUPER LIVE contará com shows de artistas de renome nacional, Circuito Musical e Bete Nascimento, duas atrações queridinhas pelo público pau-ferrense. Os artistas têm espaço garantido no São João da Princesinha enchendo de brilho os festejos com shows de talento e resgate às tradições nordestinas.

A Live Alavantú Virtual do São João da Princesinha será transmitida através dos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros no YouTube, Instagram e Facebook.

Artistas da terceira noite da Live Alavantú Virtual da Princesinha

Conheça um pouco da trajetória dos artistas que farão parte da segunda Live Alavantú Virtual da Princesinha.

CIRCUITO MUSICAL

Uma das bandas baile mais respeitadas do Rio Grande do Norte, a Circuito Musical foi escola de grandes músicos e cantores de renome no meio artístico. Após mais de 20 anos de estrada, a Circuito inova e adota o forró como estilo e lança em 1997 seu primeiro CD, com o título "Momento de Delírio". A partir daí começa um novo capítulo dessa história, toda a competência e profissionalismo da equipe tornou a banda como maior representante do forró potiguar.

Tetê Pessoa não só ganhou espaço no mundo do forró como arrastou multidões que viam em seus shows, o seu amor pela arte da música e seu carinho com o seu público. Elogiada por grandes ícones do forró, entre outros ritmos e artistas que são fãs do seu trabalho, Tetê Pessoa é considerada uma das melhores vozes do forró e tem em sua alma a essência do estilo musical, sendo respeitada e aplaudida por músicos e seu público fiel, os quais encontraram em sua voz singular o amor em ritmo de forró e a possibilidade de se apaixonar envolvidos na mais pura cultura nordestina.

Atualmente Tetê Pessoa e Marquinhos Carrera são os vocalistas da banda Circuito Musical. Além de cantor, Marquinhos Carrera também é compositor de muitos sucessos da Circuito, inclusive da atual música de trabalho, "Deixa Como Está".

BETE NASCIMENTO

A talentosa Bete Nascimento, cantou durante 15 anos na maior Banda de Forró do Mundo, a Mastruz com Leite. Com a banda, ela viajou o Brasil todo, parte da Europa e EUA, além de participar de vários programas de Tv, rádios e matérias de jornal e revista.

Dividindo o palco com outros talentosos artistas, Bete aprendeu grande parte do que sabe nessa grande escola que foi o Mastruz com Leite. Gravou grandes sucessos inéditos e regravou muitos sucessos de artistas de renome, como Roberto Carlos, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, Reginaldo Rossi, Pinduca e Carlos Santos.

Em 2009, ela resolveu deixar a Banda Matruz com Leite. Ao entregar-se totalmente à seus planos pessoais, Bete casou-se e resolveu gravar um disco acústico, projeto abraçado pela gravadora DN Music. Esse disco veio com suas composições: "Me deixem passar", "Bibelô", "Meu Desejo", "Lição de Vida", "Menino sem Juízo" e muitos outros sucessos interpretados por ela na época do Mastruz, que nesse disco, foram repaginados e transformados em outros ritmos, como: salsa, samba, pop, dancing, zouck, romântico, baião e xote. A partir desses cds ao vivo, Bete começou a viajar pelo Brasil, mais precisamente pelo Rio Grande do Norte.

Atualmente, Bete está divulgando agora o seu mais novo cd com músicas juninas. Um verdadeiro legado à nova geração que não viveu os tempos áureos dos anos 90, quando o forró realmente valorizava as raízes nordestinas. Nele você vai ouvir os grandes sucessos que ela gravou no Mastruz com Leite, além de outros hinos do São João.

 

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

Programa de saúde prisional

A Gestão Valorizando Nossa Gente tem o compromisso de tranformar vidas! O investimento e [...]

#AssistênciaSocial Há 8 dia(s)

Em ação no Perímetro, prefeita Marianna presta contas e anuncia Farmácia Básica e pavimentação de mais 4 ruas

Em ação no Perímetro, prefeita Marianna presta contas e anuncia Farmácia Básica e pavime [...]

#AssistênciaSocial Há 10 dia(s)

Prefeitura de Pau dos Ferros fará ação comunitária no Perímetro Irrigado nesta quinta-feira (18)

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através de uma ação intersetorial, informa aos moradores [...]

#Desenvolvimento Há 11 dia(s)

Prefeita Marianna anuncia programa com investimento de quase 4 milhões para a zona rural de Pau dos Ferros

A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, anunciou em suas redes sociais um invest [...]

#Segurança Há 11 dia(s)

Prefeitura articula ação intersetorial para revitalizar e levar mais segurança à Praça da Matriz de Pau dos Ferros

Na manhã desta segunda-feira (15), a prefeita Marianna Almeida se reuniu com parte do se [...]

#VigilânciaSanitária Há 12 dia(s)

Combate à dengue na comunidade Logradouro.

Nossos Agentes de Endemias estão dando continuidade a um importante trabalho de prevençã [...]

#ServidorPúblico Há 12 dia(s)

Prefeitura de Pau dos ferros empossa quatro novos profissionais do Concurso Público.

A prefeita Marianna Almeida recepcionou nesta quarta-feira (10) quatro novos profissiona [...]

#ProgramaMelhorEmCasa Há 12 dia(s)

Pau dos Ferros é contemplada com 50 casas populares do Governo Federal

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socia [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito