NOTÍCIAS

25-JUN-2021

I São João da Princesinha faz hoje Live de encerramento e já deixa saudades

#SãoJoãoDaPrincesinha POR LIANA LACERDA 25 DE JUNHO DE 2021

A prefeitura reacendeu a chama dos festejos juninos, garantindo sucesso total nas Lives promovidas para levar um gostinho do São João para os lares pau-ferrenses. E nesta sexta-feira (25), às 19h, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros realizará a última Live do I São João da Princesinha, já deixando aquele clima de saudade no ar.

A quinta Live Alavantú Virtual do São João da Princesinha contará com shows dos artistas do nosso município Thásya Araujo, Jakson do Acordeon e Alexandre Show. Os artistas têm espaço garantido no São João da Princesinha, enchendo de brilho os festejos com shows de talento e resgate às tradições nordestinas.

Durante todo o mês de junho, foi possível levar o encantamento do São João aos lares pau-ferrenses, em uma programação totalmente virtual, com cinco transmissões que surpreenderam com a audiência alcançada, deixando um sentimento de gratidão tomar conta de todos que fizeram parte desse acontecimento.

Para a realização do evento, foi de fundamental importância o apoio da iniciativa privada Café Santa Clara, Brisanet e o Nosso Atacarejo, para que o projeto se tornasse realidade e levasse todo o encanto do mês de junho durante essa pandemia. É só o começo! Até o próximo São João da Princesinha, em 2022!

A Live será transmitida através dos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros no YouTube, Instagram e Facebook.

Artistas da última Live Alavantú Virtual da Princesinha

Conheça um pouco da trajetória dos artistas que farão parte da última Live Alavantú Virtual da Princesinha.

THÁSYA ARAÚJO

Thásya Araújo é a carismática cantora pau-ferrense, que durante seu show passeava entre as mesas, interagindo com as pessoas nos barzinhos que lotava por onde se apresentava, quando não existia pandemia.

Com seu repertório diversificado que vai da MPB ao forró pé de serra, a loira já carrega uma bagagem de 20 anos trabalhando interpretando canções na noite e em eventos particulares.

Thásya, com seu público já fidelizado, sempre teve seu talento requisitado em outras oportunidades, como a Live das mães, a cerimônia de posse da prefeita e agora, no I São João da Princesinha. "Hoje na noite de encerramento será um momento de muita animação com o tradicional arrasta pé, forró e xotezinho arretado de bom".

JAKSON DO ACORDEON

Aos 15 anos ele já dominava a difícil arte de tocar bateria, e com o dom para ser multi-instrumentista, conseguiu aprender a tocar contra baixo, guitarra, teclado e agora domina o fole do acordeon. Nascido e criado em Pau dos Ferros, Jakson do Acordeon vem percorrendo esses 31 anos de carreira, vivendo exclusivamente da música que, além de tocar diversos instrumentos, está se preparando para cantar também.

Jakson enxerga nos clássicos artistas nordestinos, como Dominguinhos e Luiz Gonzaga, a inspiração necessária para conduzir a sua trajetória na música e aposta em um repertório com músicas de qualidade. Na Live de hoje, ele promete abrir o baú e resgatar os sucessos tradicionais da música nordestina. "Na minha apresentação de hoje não vai faltar um bom repertório junino e muito forró pé de serra, o autêntico forró pé de serra, no melhor estilo: sanfona, zabumba e triângulo", promete Jakson.

ALEXANDRE SHOW

Micaelense de nascença, pau-ferrense de coração, Alexandre Gomes de Lima, conhecido artisticamente como Alexandre Show, veio com os pais morar em Pau dos Ferros em 1988. A música sempre esteve presente na sua vida e cresceu admirando as apresentações das bandas desde muito novo, principalmente as de forró. Há oito anos deu início a sua carreira tocando em barzinhos e clubes nas cidades da região.

Em Pau dos Ferros, tocava todos os domingos fazendo apresentações musicais no forró do Mandacaru, um clube tradicional entre os músicos do Alto Oeste Potiguar, tendo escolhido seguir o forró pé de serra e o xote. Atualmente, por conta da covid-19, teve que se reinventar e aderiu às apresentações virtuais no seu canal do YouTube e Facebook.

Com a Live de hoje, acumulará mais uma apresentação e garante que vai fazer da última noite de apresentação da Alavantú Virtual do São João, um sucesso.

 

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

Programa de saúde prisional

A Gestão Valorizando Nossa Gente tem o compromisso de tranformar vidas! O investimento e [...]

#AssistênciaSocial Há 8 dia(s)

Em ação no Perímetro, prefeita Marianna presta contas e anuncia Farmácia Básica e pavimentação de mais 4 ruas

Em ação no Perímetro, prefeita Marianna presta contas e anuncia Farmácia Básica e pavime [...]

#AssistênciaSocial Há 10 dia(s)

Prefeitura de Pau dos Ferros fará ação comunitária no Perímetro Irrigado nesta quinta-feira (18)

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através de uma ação intersetorial, informa aos moradores [...]

#Desenvolvimento Há 11 dia(s)

Prefeita Marianna anuncia programa com investimento de quase 4 milhões para a zona rural de Pau dos Ferros

A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, anunciou em suas redes sociais um invest [...]

#Segurança Há 11 dia(s)

Prefeitura articula ação intersetorial para revitalizar e levar mais segurança à Praça da Matriz de Pau dos Ferros

Na manhã desta segunda-feira (15), a prefeita Marianna Almeida se reuniu com parte do se [...]

#VigilânciaSanitária Há 12 dia(s)

Combate à dengue na comunidade Logradouro.

Nossos Agentes de Endemias estão dando continuidade a um importante trabalho de prevençã [...]

#ServidorPúblico Há 12 dia(s)

Prefeitura de Pau dos ferros empossa quatro novos profissionais do Concurso Público.

A prefeita Marianna Almeida recepcionou nesta quarta-feira (10) quatro novos profissiona [...]

#ProgramaMelhorEmCasa Há 12 dia(s)

Pau dos Ferros é contemplada com 50 casas populares do Governo Federal

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socia [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito